segunda-feira, 19 de abril de 2010

O ovo e o meu pescoço

E ai galera, td sussa?
Então, tenho um trabalho da facul p fz q eh osso hein. Sente só o naipe
a gente tem q fzr uma embalagem com um berço (proteção interna da embalagem p/ evitar colisões ou danos aos produtos). Eis a questão: fazer a embalagem...OK, sem problemas...mas esse berço morfético...mew...pqp viw...o pior n eh isso..o pior eh fzr um ovo suportar uma queda de +/- 1,5m e 2m de altura, dentro dc berço...pois é..um ovo, de galinha, in natura...de teste em teste, de modificações em modificações...lá se vai + um ovinho...vamos ver no que vai dar neh...Ah! ia me esquecendo..o material permitido pra esse trabalhinho mamão com açúcar é só papel...P-A-P-E-L...é pra próxima segunda...eu digo o resultado na semana q vem...outra coisa: ovo rachado na queda = ovo considerado quebrado..senta e chora meu amigo, esse semestre tua batata e teu pescoço estão assando


(imagem em: http://jorgeanabraga.zip.net/images/ovo_5.gif)

Eis acima a imagem do meu ovo durante minhas noites dessa semana...lá mesmo, com a cabeça no travesseiro
sem + para esse assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário